Victor Rios
A zaga quando falha sofre gol, ataca quando falha, sofre derrota.
Se o gol tivesse sido feito, a falha não pesaria tanto.
PH falhou mas não vejo pra tanto, fez bons desarmes, Henrique jaja chega pra tomar conta.
Agora com Kazim não da, vai ficar muito difícil com ele ali.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Galera tá todo mundo falando do Kazim mas não esqueçam a culpa do gol foi do Pedro Henrique que merda que ele fez ali e o Kazim nem vale mais a pena fala

