Bruno Medeiros
Sou um que defende o PH, mas to começando a repensar algumas situações de jogo dele que já era pra ele esta melhorando. Como posicionamento na bola aérea defensiva, sempre chega atrasado não sobe ou esta mal posicionado. Outro ponto e leitura de jogo, ontem ele saiu para o lado errado na cobertura no primeiro gol, ele não e mais nenhum juvenil, treina com os profissionais há 3 anos e ainda comete essas falhas e algo pra começar a contestar
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Galera tá todo mundo falando do Kazim mas não esqueçam a culpa do gol foi do Pedro Henrique que merda que ele fez ali e o Kazim nem vale mais a pena fala

