Flaubert Silva
Eu já falei que precisamos de meias, Jadson e Rodriguinho são bons só que as vezes a má fase vem aí ferra.. Sim precisamos de meias, agora meias que chegue e vistas a camisa não promessas.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Jadson
Em resposta ao tópico:
Depois que retornou acabou o futebol dele, voltou o que era nos bambis sem contar que esta mais caro que o PATO, fica insistindo com Carille que será seu fim.