Henrique Fontana
Eai galera, todos acompanham o nosso Corinthians e sabemos que não temos o homem gol, será que não está na hora do nosso garoto promissor Carlinhos com quem todos sabem da qualidade e pegar ritmo neste Paulistão... Que esta mensagem chegue até nossa comissão pra dar essa chance... Porque estamos precisando e MUITO!





