Lucas Inacio
Mas gostam dele pq é 'gente boa' kkkkkkkk pqp
' eu corinthia dar sangue' 'corinthia eu correr muito' 'voces imprensa critica eu ser kazim' 'eu camisa esforçar torcida gringo'
Já encheu o saco, até o zizao quando jogou mostrou habilidade em alguns lances kkkk
Kazim é disparado o pior jogador do século aqui no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O Gringo esta tirando a Favela!