Matheus Fenômeno
Parei no Pt, partido mais limpo que tem..
Irmão, quer defender, utiliza argumentos racionais..
em Bate-Papo da Torcida > Ezabela é a pqp!
Em resposta ao tópico:
Neste momento, temos que ter experiencia e ninguém melhor do que o Andrés para esse momento, só por que ele é do pt (partindo mais limpo que tem), vms ter mais racionalidade e menos hipocrisia.
#voltaandresomelhorpresidente