Hugo Oliveira
Claro, afinal eles têm tempo para organizar o desfile de carnaval, tem tempo de ir cobrarem os jogadores em dia útil em horário comercial, tudo isso que a maioria que trabalha e estuda não pode fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Citação à gaviões
Em citação ao post:
Outra coisa que já vi nesse fórum é pessoal pedindo fim da organizada, mas quando o time tá mal eles mandam as T.O irem ao CT ''conversar'' com a diretoria, vai entender kkk