Dezinha Garota
Pura verdade!
Aquela coisa de “ele rouba, mas pelo menos faz alguma coisa, afinal todos que estiverem no poder roubarão!”
Enquanto o povo pensar desse jeito, continuaremos sendo geridos por pessoas atoladas num mar de lamas!
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é nossa
Em resposta ao tópico:
Qual a semelhança entre o presidente do Brasil e o Roberto de Andrade? Resposta eles não se elegeram sozinhos, a culpa também é nossa que de certa forma elegemos essa cambada que está até hoje roubando o patrimônio do nosso clube as vezes ficamos tão cegos para títulos e contrações bombástica que pra gente não importa na hora de eleger que vai gerir nosso clube aew no final das contas deu isso aew roubaram e estão roubando nosso clube na cara dura.



