Marco Ferreira
Passando aqui apenas para mostrar minha indignação fiz aqui um comentário repudiando o fato do jogador Juninho Capixaba não ter sido inscrito no Campeonato Paulista a tempo para estrear, fui duramente criticado, o que me dizem os críticos agora de plantão, os torcedores de sofá, ao saber que Scarpa foi contratado na Segunda pelo Palmeira e hoje (terça feira) já foi inscrito no BID e já esta disponível para estrear.
Resultado de competência e comprometimento das pessoas responsáveis por isso. O que não hove no Corinthians.
Corinthians esta nessa bagunça por ser um time muito tolerante, precisa ser mais firme.


