Wagner Dias
Concordo, até pq jogadores passam e o Corinthians fica.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik
Em citação ao post:
A tá mano! Hahahahahahaha estou para te dizer que minha opinião sobre o Sheik é a mesma! Não retiro o que disse, é só mudar o personagem!