Adriano Mariano
O mais importante é o seguinte: nenhum jogador do atual elenco é, ou será tão querido e admirado pela torcida quanto ele. Quem achar ruim sua contratação e sua integração no grupo que pegue suas tralhas e vá embora.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o clima no vestiário com Sheik no time
Em resposta ao tópico:
O cara além de ser raçudo é muito bom de grupo, é a malandragem em campo que faltava neste time do Corinthians, e isso conta muito na Libertadores.










