Marcos Almeida
Discordo totalmente, só para citar 2:
Cássio e Danilo são no mínimo no mesmo nível (para mim são maiores, porque estão no clube desde a mesma época ou antes e foram tão ou mais importantes nas conquistas de 2012 e de 2015 e 2017 (neste caso só o Cássio)).
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o clima no vestiário com Sheik no time
Em citação ao post:
O mais importante é o seguinte: nenhum jogador do atual elenco é, ou será tão querido e admirado pela torcida quanto ele. Quem achar ruim sua contratação e sua integração no grupo que pegue suas tralhas e vá embora.