Matheus Grobe
Mentira. Não tem ninguém insatisfeito. O Mano trbalhou com Alessandro, Ralf, Paulo André. Convocou e tinha o Pato como aposta pra seleção. Ele foi o primeiro técnico que convocou o Renato Augusto pra seleção.
Pessoal acorda. Crise no Corinthians vende mais que água no deserto. Eles não vão deixar o Timão simplesmente trocar de técnico e ficar tudo bem.
em Mercado da bola > Bomba! Mano é o técnico para 2014!
Em resposta ao tópico:
Comentarista da Rádio Globo de São Paulo Zé Elias disse que recebeu a informação e acrescentou que já existem insatisfeitos entre dirigentes e jogadores com a vinda de Mano Menezes para a próxima temporada.
