Rafael Ferreira
Cara, sinceramente, eu não sou a favor da contratação dele, mas sejamos justos... Os bambis queriam renovar com ele sim! E somente foi dispensado antes do campeonato acabar pq ELE recusou as propostas por acreditar que com o Pratto no time, não teria chances de ser titular! Ou seja, sendo certo ou errado, foi ELE que pediu para sair!
em Mercado da bola > Gilberto, resto de feira
Em resposta ao tópico:
Um pseudo-jogador que não serve para o São Paulo, por que serviria aqui? Esse cara nunca poderá vestir o manto!
Ele é tão ruim que foi dispensado antes de terminar o Brasileiro.
Por que esse energúmeno não compra uma passagem e vai para o Sul?






