Danilo Carvalho
Blefe
em Mercado da bola > Caso Dourado e Gilberto (opinião)
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, pendo que o Banana de Andrade não está comandando mais negociações nenhuma do Timão. E hoje foi a prova disso, ele disse que não negocia mais com o Dourado, logo em seguida, Autuori disse que o Agente de Dourado está resolvendo tudo com a diretoria do Corinthians e do Fluminense
No caso Gilberto, disse que não tem negociação nenhuma e o agente do Gilberto disse que esta negociando. Esta muito estranho, será que Andrés já esta negociando com eles?

