Claudio M.
Quem diria, antes contratavamos os bons, hoje só refugos... 2018 vai ser difícil!
em Notícias > Infelizmente vamos de Gilberto mesmo!
Em resposta ao tópico:
Aew galera sacando o Instagram do Gilberto pra ver os comentários da galera até que eu vejo uma resposta meio que do tipo reveladora em um comentário, e tirei um print tirem suas próprias conclusões.
