Edmilson Gomes
Serve para os jogadores visitarem a Universal Studio!
em Bate-Papo da Torcida > Para que serve a Florida Cup?
Em resposta ao tópico:
Eu ainda não entendi bem qual é a desse torneio. Se for para fazer testes e pré-temporada, não precisa ir até os EUA, pode marcar amistoso contra o Marília, como falou um colega em outro tópico. A exposição internacional da marca me parece bem fraca, afinal só tem o Corinthians e uns times secundários do Brasil, América do Sul e Europa que ninguém liga muito. Se tivesse um Barcelona, um Bayern, um Boca, vá lá. Mas não tem aparecido nada desse quilate desde a primeira edição. O Corinthians parece um peixe fora d’água nesse torneio mequetrefe.