Lucas Silva
Tem alguns passando do ponto, criticando até o time titular e claro sempre tem os que ora defender atacam outro que não tem nada a ver, tem tópico atacando Romero é defendendo o Pedrinho, acredito que não tem nada a ver uma coisa com a outra.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são hilários!
Em resposta ao tópico:
É surreal o quanto vocês são loucos nas criticas. Não checa nem a ser algo chato, ultrapassa a burrice mesmo!
São testes pessoal, acordem. Maycon na lateral? É um teste caso Romão e Capixaba se lesionem ou sejam suspenso durante a temporada. O mesmo com o Mantuan.
O fórum é legal pra discutir sobre o que quiser e tal, mas as vezes eu acho que vocês gostam de agir como torcedores burros.