x
Fórum do Corinthians

Vocês são hilários!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Henrique 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2018 às 17:59
Por Henrique Moura (@henrique.moura6)

É surreal o quanto vocês são loucos nas criticas. Não checa nem a ser algo chato, ultrapassa a burrice mesmo!

São testes pessoal, acordem. Maycon na lateral? É um teste caso Romão e Capixaba se lesionem ou sejam suspenso durante a temporada. O mesmo com o Mantuan.

O fórum é legal pra discutir sobre o que quiser e tal, mas as vezes eu acho que vocês gostam de agir como torcedores burros.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Gomes

Ranking: 2.789º

Gabriel 1.326 posts

@gabriel.gomes52 em 13/01/2018 às 18:01

Povo doente não é possível

Foto do perfil de José Claudinê Plaza

José 92 posts

@plaza em 13/01/2018 às 18:21

Peço desculpas a você, humildemente, e você tem que perdoar porque é experiente e dos poucos torcedores inteligentes. Ao contrário de mim, que escrevo só para desabafar, porque sou inculto e, embora diariamente, desde que nasci, acompanhe para o Corinthians. É muito pouco tempo: só 75 anos. Fique tranquilo, porém. Os velhos corinthianos estão com os dias contados.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nico Vinicius Menezes

Ranking: 7.991º

Nico 313 posts

@nico.vinicius.meneze em 13/01/2018 às 19:36

Penso exatamente como você.

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 13/01/2018 às 19:27

Esse amistoso serviu pra ver que tem que reforçar a defesa.. Dois zagueiros e mais um lateral direito.. Tem que nivelar mais algumas posições nesse elenco.

Foto do perfil de Luiz Eduardo

Ranking: 5.003º

Luiz 647 posts

@luiz.eduardo37 em 13/01/2018 às 19:16

Maycon, Mantuan e Warian todos improvisados e ainda tem gente destruindo a base no forúm

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 13/01/2018 às 18:56

Absurdo estes comentários.

Muitos aqui não sabem nada de bola, desculpe.

Vão jogar game...isto é ridículo criticar o tiem do 2º tempo.

Os caras se apresentaram no vestiário.

Querem títulos até de bocha..

Imaturidade demais.

Publicidade

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 1.017º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 13/01/2018 às 18:25

Kk.. Eu que geralmente fico pulto... Nem me estressei no segundo tempo... Fiquei tranquilo por que o time titular é muito bom!

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 13/01/2018 às 18:23

Tem alguns passando do ponto, criticando até o time titular e claro sempre tem os que ora defender atacam outro que não tem nada a ver, tem tópico atacando Romero é defendendo o Pedrinho, acredito que não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 13/01/2018 às 18:17

Meu, tem tópico aqui, que tão detonando só a base, tem umas cornetagem que se for anti que tiver fazendo vai fazer mais sentido.

Como foi dito, os caras sem entrosamento, vários fora de sua posição, queriam o que?