Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.gomes52 em 13/01/2018 às 18:01
Povo doente não é possível
Peço desculpas a você, humildemente, e você tem que perdoar porque é experiente e dos poucos torcedores inteligentes. Ao contrário de mim, que escrevo só para desabafar, porque sou inculto e, embora diariamente, desde que nasci, acompanhe para o Corinthians. É muito pouco tempo: só 75 anos. Fique tranquilo, porém. Os velhos corinthianos estão com os dias contados.
Publicidade
Últimas respostas
@nico.vinicius.meneze em 13/01/2018 às 19:36
Penso exatamente como você.
Esse amistoso serviu pra ver que tem que reforçar a defesa.. Dois zagueiros e mais um lateral direito.. Tem que nivelar mais algumas posições nesse elenco.
@luiz.eduardo37 em 13/01/2018 às 19:16
Maycon, Mantuan e Warian todos improvisados e ainda tem gente destruindo a base no forúm
@rmagalhaes em 13/01/2018 às 18:56
Absurdo estes comentários.
Muitos aqui não sabem nada de bola, desculpe.
Vão jogar game...isto é ridículo criticar o tiem do 2º tempo.
Os caras se apresentaram no vestiário.
Querem títulos até de bocha..
Imaturidade demais.
Publicidade
@deadpool.wade1 em 13/01/2018 às 18:25
Kk.. Eu que geralmente fico pulto... Nem me estressei no segundo tempo... Fiquei tranquilo por que o time titular é muito bom!
@lucas.ps.timao em 13/01/2018 às 18:23
Tem alguns passando do ponto, criticando até o time titular e claro sempre tem os que ora defender atacam outro que não tem nada a ver, tem tópico atacando Romero é defendendo o Pedrinho, acredito que não tem nada a ver uma coisa com a outra.
@robson.gutierrez em 13/01/2018 às 18:17
Meu, tem tópico aqui, que tão detonando só a base, tem umas cornetagem que se for anti que tiver fazendo vai fazer mais sentido.
Como foi dito, os caras sem entrosamento, vários fora de sua posição, queriam o que?