José Plaza
Peço desculpas a você, humildemente, e você tem que perdoar porque é experiente e dos poucos torcedores inteligentes. Ao contrário de mim, que escrevo só para desabafar, porque sou inculto e, embora diariamente, desde que nasci, acompanhe para o Corinthians. É muito pouco tempo: só 75 anos. Fique tranquilo, porém. Os velhos corinthianos estão com os dias contados.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são hilários!
Em resposta ao tópico:
É surreal o quanto vocês são loucos nas criticas. Não checa nem a ser algo chato, ultrapassa a burrice mesmo!
São testes pessoal, acordem. Maycon na lateral? É um teste caso Romão e Capixaba se lesionem ou sejam suspenso durante a temporada. O mesmo com o Mantuan.
O fórum é legal pra discutir sobre o que quiser e tal, mas as vezes eu acho que vocês gostam de agir como torcedores burros.





