Roger Silva
Falam isso todo ano
em Bate-Papo da Torcida > Começamos 2018 com elenco mediano!
Em resposta ao tópico:
Como tinha dito nos comentários, fiquei nervoso e parei no 4° gol.O time titular tem raça, mas o reserva não colabora.Carille terá que quebrar a cabeça.Outro presidente precisa revolucionar as contratações.A maioria não consegue se salvar.Não será legal disputar 3 torneios com esse elenco.Vamos passar vergonha, pode ser em um ou dois dos 3 torneios.