Erik Cortez
Mais uma negociação pra tentar e virar motivo de chacota, é bom jogador não resta duvida, mas será que com o dourado a diretoria iria inventar mais essa depois do que aconteceu ano passado?
em Bate-Papo da Torcida > Samuel Eto'o, não seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
O Cara é matador, tem 36 anos de idade, não seria uma boa dar a 9 do Timão para ele, tipo contrato de uma temporada.