Deixe seu comentário
Últimas respostas
@4forca em 13/01/2018 às 12:04
Ele está velho nem pra marketing serve
@rogerio.antunes.avi1 em 13/01/2018 às 11:10
Salário muito alto, vai ser uma burocracia para buscar ele, principalmente com Roberto de andrade, e ele tem 36 anos na minha opiniao não vale a pena! Prefiro pegar o lima mesmo, já tá ai no Corinthians, só fazer um contrato de produtividade e jogar!
@erik.adriano em 13/01/2018 às 11:10
Mais uma negociação pra tentar e virar motivo de chacota, é bom jogador não resta duvida, mas será que com o dourado a diretoria iria inventar mais essa depois do que aconteceu ano passado?