x
Fórum do Corinthians

Samuel Eto'o, não seria uma boa?

Foto do perfil de MARCO

Ranking: 6.626º

Marco 424 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2018 às 11:08
Por MARCO ANTONIO FERREIRA (@ciska)

O Cara é matador, tem 36 anos de idade, não seria uma boa dar a 9 do Timão para ele, tipo contrato de uma temporada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José Mateus

Ranking: 3.913º

José 890 posts

@4forca em 13/01/2018 às 12:04

Ele está velho nem pra marketing serve

Foto do perfil de Rogério Antunes Avila

Ranking: 1.057º

Rogério 3.422 posts

@rogerio.antunes.avi1 em 13/01/2018 às 11:10

Salário muito alto, vai ser uma burocracia para buscar ele, principalmente com Roberto de andrade, e ele tem 36 anos na minha opiniao não vale a pena! Prefiro pegar o lima mesmo, já tá ai no Corinthians, só fazer um contrato de produtividade e jogar!

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.016 posts

@erik.adriano em 13/01/2018 às 11:10

Mais uma negociação pra tentar e virar motivo de chacota, é bom jogador não resta duvida, mas será que com o dourado a diretoria iria inventar mais essa depois do que aconteceu ano passado?