x

Post de Philip no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Desses nomes, o empenho maior deveria ser Elias, Aranda, Giuliano e Mariano. O restante seriam reservas de luxo.

em Mercado da bola > Corinthians 2014 - Reforços especulados

Em resposta ao tópico:

Reforços

O Corinthians já planeja alguns reforços. Em tempo pois 2014 já começou para muitos clubes e, devido ao que vimos em 2013, devemos começar do zero, ou quase.

Segundo li, vi e ouvi o Timão deve ira atrás de dois laterais, um segundo volante, um centroavante (para brigar com Guerrero pela posição), de mais um atacante, mais um meia e de um ”reforço de peso” do Exterior.

Os nomes mais sondados foram esses:

1- Alan (lateral-esquesdo do Chapecoense): iria vir já para esse Brasileiro, na janela do meio do ano. O Internacional entrou na jogada também, porém o jogador foi suspenso por doping. Uso de diurético. Apot a jogar já em 2014, não se fala mais tanto nele mas fontes garantem que está “quase fechado”.

2- Piauí (lateral-esquerdo do Oeste): Jogou uma boa partida, na qual Edu estava assistindo para ver o zagueiro Ligger. Fez dois gols e começou a ser considerado. Nada além disso.

3- Mariano (lateral-direito Bordeaux): Bom nome. Não é garoto mas não é veterano. Possue experiência e é bom no apoio e marcação.

4- Bruno Henrique (volante Portuguesa): está na Lusa por empréstimo até o final do ano do Londrina. Vem jogando bem e mostra boa marcação e bola parada. O São Paulo entrou na disputa pelo jogador.

5- Aranda (volante Olimpia – PAR): jogador experiente e que chuta forte. Bom marcador. Não é garoto, o que dificultaria sua contratação pois foge um pouco do perfil desejado pela diretoria.

6- Elias (volante Flamengo): nem precisa falar, seria 70% dos nossos problemas resolvidos.

7- Cristian (volante Fenerbahce): bastante ventilado e sonho dele, da diretoria e torcida. Falta um cara desses no elenco do Timão. Um cara que grite com o companheiro e que seja a torcida em campo. Torcida mesmo... Moloqueiro e sofredor.

8- Marquinhos Gabriel (meia esquerda Bahia): termina seu contrato no final do ano. Está lá por empréstimo do Inter. Jogou também por empréstimo no Avaí, sem destaque, no Sport e Bahia, destacando-se. O ponto positivo: é jovem e quer muito vir para o Timão.

9- Everton (meia/volante Atletico-PR): nome bastante especulado ultimamente. Mostrou futebol fraco no Flamengo e Botafogo. No Atlético, virou um volante moderno. Ataca e denfende bem.

10- Willian Henrique (atacante Vitória): também ventilado agora. Rápido, ousado e ofensivo. Veio da base do Barueri.

11- Ederson (atacante Atletico-PR): alguns jornalistas cravam que ele já tem um contrato encaminhado com o Timão. Passa por ótima fase. Atua bem centralizado e pelas pontas. Jovem e dentro do perfil da diretoria.

12- Walter (atacante Goias): o famoso gordinho foi indicado por Tite, pois ambos trabalharam no Inter. Há também o histórico do Timão em recuperar gordinhos (Ronaldo, Adriano, Douglas)

13- Giuliano (meia Dnipro): esse seria o “reforço de peso” do exterior. Sumido na Ucrânia, Giuliano é jovem e tem um futebol que agrada a todos.

14- Damião (atacante Inter): está cansado do Inter. Se Pato for realmente vendido para o exterior, parte dos lucros será usada para trazê-lo, garantem alguns jornalistas. A favor conta que Damião é corinthiano desde criança.

São muitos nomes. Outros irão aparecer. Nem todos servem mas já dá para se ter uma ideia do que vem por aí.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Philip

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Rildo, definitivamente, não é um parça do Neymar!

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Criado há 7 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Igor Alves

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Igor Alves

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 4 minutos por Cássio mandrake

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico