Marcelo Lima
O Flamengo tem uma administração competente e não ganha #$!@% nenhuma!O Corinthians tem uma administração péssima e ganha tudo!O vida cruel
em Mercado da bola > Love no Flamengo
Em resposta ao tópico:
O Flamengo aceitou a pedida salarial do love que é o valor pago pelo Guerreiro
De onde os caras estão tirando tanto dinheiro? Até pouco tempo estavam falidos
Guerreiro, Diego, Everton Ribeiro...
Imagina a folha salarial do clube
Comando vermelho tá patrocinando os caras não é possível