x
Fórum do Corinthians

Love no Flamengo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 3.723º

Henrique 947 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2018 às 19:33
Por Henrique Andrade (@henrique.andrade10)

Love no Flamengo

O Flamengo aceitou a pedida salarial do love que é o valor pago pelo Guerreiro

De onde os caras estão tirando tanto dinheiro? Até pouco tempo estavam falidos

Guerreiro, Diego, Everton Ribeiro...

Imagina a folha salarial do clube

Comando vermelho tá patrocinando os caras não é possível

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Dev

Ranking: 733º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 10/01/2018 às 19:35

Que se fhodamm e tenham um bom ano como 2017.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Souza Lima

Ranking: 2.409º

Marcelo 1.576 posts

@marcelo.souza.lima em 11/01/2018 às 19:07

O Flamengo tem uma administração competente e não ganha #$!@% nenhuma!O Corinthians tem uma administração péssima e ganha tudo!O vida cruel

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 11/01/2018 às 18:59

Salário até nos podemos acertar, os turcos vão liberar o artilheiro msm kkkk
love n volta para o Brasil, sem que paguem no mínimo 15 milhões.

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 11/01/2018 às 13:24

Os caras não tem um Andrés Sanchez falindo o clube! Estádio impagável!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 11/01/2018 às 13:12

Como se fosse fácil negociar com clube Turco kkk

Publicidade

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.102 posts

@bregas em 11/01/2018 às 13:00

Espero que feche só para os mimizento chorar ainda mais. KKKKKKKKKKKK Bora olhar para o nosso elenco. Deixa esse flamídia pra lá. Timeco safado que quer ser Timão. KKKKKKKKK

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

@pedrofiel em 11/01/2018 às 12:53

'Só' falta o clube turco liberar... Só isso!

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 11/01/2018 às 12:52

Isso se chama lavagem de dinheiro.

Foto do perfil de Matheus Santos

Ranking: 6.313º

Matheus 460 posts

@matheuscayres em 11/01/2018 às 12:50

Tão tirando do próprio clube, que hoje vive sem ter que amamentar 4 presidentes sangsugas e seus babões