Alex Ferreira
Bom dia,
Assistindo ao jogo do Corinthians x PSV no segundo tempo me deixou preocupado com relação aos laterais reservas do Corinthians, Romão e Léo Príncipe, na minha opinião são fracos de mais, ainda mais que temos vários campeonatos para ser disputados, á diretoria deveria contratar á posição de lateral esquerdo e direito, Fagner e Juninho deveria ter reserva á altura pela temporada ser com grandes campeonatos, não sei á opinião de vocês, vai Corinthians!
