Rafa Cominato
Esse caras torço muito para que vinguem no nosso Corinthians! Marquinhos Gabriel é um excelente jogador, no meu ponto de vista pessoal, mas o G. Augusto... Mano sé loko...
O que está acontecendo é o seguinte: sai peça importante e chega incógnitas... Não sabemos se os caras vão representar a altura, claro que isso se deve a muitas especulações, podem chegar estrelões e não vingarem também... Só acho que estamos esculhambados na questão de gestão!
em Mercado da bola > Não chega ninguém e, ainda podemos perder o Clayson!
Em citação ao post:
Relaxa não parça...que não chega ninguém já chegou juninho, rene, junior dutra... Vai achando que esses caras são ruins ainsa está para vir mais uns 2, fora o Lucca que volto e tem a característica do clayson só que mais focado pra fazer gol, e maqruinhos Gabriel e g.augusto que podem dar a volta a volta por cima esse ano... E como que não chega ninguém?