x

Post de Fabio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Relaxa não parça...que não chega ninguém já chegou juninho, rene, junior dutra... Vai achando que esses caras são ruins ainsa está para vir mais uns 2, fora o Lucca que volto e tem a característica do clayson só que mais focado pra fazer gol, e maqruinhos Gabriel e g.augusto que podem dar a volta a volta por cima esse ano... E como que não chega ninguém?

em Mercado da bola > Não chega ninguém e, ainda podemos perder o Clayson!

Em resposta ao tópico:

É, Nação! As coisas estão complicadas para o nosso lado!

Não temos dinheiro. Isso todos nós já sabemos.

Mas perder um jogador como o Clayson seria, estrategicamente, trágico para o planejamento da temporada. Já não temos um centroavante que dê confiança, agora perder um jogador com potencial ofensivo como ele seria um golpe duro para o esquema de Carille, que promete um time mais ofensivo esse ano.

O clube alemão, cujo nome foi preservado estaria disposto a pagar R$ 31,1 milhões, o Corinthians teria direito a apenas R$ 12,4 milhões, porque só tem 40% dos direitos do jogador. O Ituano é dono de 60% do restante dos direitos do jogador.

Agora aqui vai uma crítica a essa Diretoria do Corinthians:

Preferiu a quantia de cotas da TV e demais patrocínio num pagamento e, agora está devendo até a mãe. Forçou o Clube a realizar contratos que só lesaram o clube, lembram do time de 2015? Perdemos tais jogadores importantes como Jadson, Renato Augusto e cia, por preço de banana...

As contas do clube não batem... Não conseguem patrocinador master... Um clube como o nosso!?!?

Vendemos nossos jogadores como desesperados por comida... Isso não é digno de Corinthians.

O CORI não ajuda nesta questão, pois, o conselho é muito mais figurativo e, só atrapalha o ambiente político do clube.

Precisamos ser PROFISSIONAIS na Gestão Patrimonial e, principalmente, da marca CORINTHIANS. Onde estão as campanhas magnificas de marketing do clube?

Não, adianta falar que no ano passado passamos pela mesma situação e ganhamos Paulista e Brasileirão. Precisamos melhorar nossa gestão. Perder jogadores a preço de banana e fazer contratos que só lesam o clube não é inteligente. Poderíamos e devíamos, por lógica, estarmos numa situação financeira melhor e mais estável do a dos porquinhos e dos mulambos.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Fabio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafa

Rafa 114 posts

@rafacominato em 08/01/2018 às 09:19

Esse caras torço muito para que vinguem no nosso Corinthians! Marquinhos Gabriel é um excelente jogador, no meu ponto de vista pessoal, mas o G. Augusto... Mano sé loko...

O que está acontecendo é o seguinte: sai peça importante e chega incógnitas... Não sabemos se os caras vão representar a altura, claro que isso se deve a muitas especulações, podem chegar estrelões e não vingarem também... Só acho que estamos esculhambados na questão de gestão!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 11 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 19 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 20 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 28 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 39 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 40 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 44 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 48 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 59 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico