Rafa Cominato
É, Nação! As coisas estão complicadas para o nosso lado!
Não temos dinheiro. Isso todos nós já sabemos.
Mas perder um jogador como o Clayson seria, estrategicamente, trágico para o planejamento da temporada. Já não temos um centroavante que dê confiança, agora perder um jogador com potencial ofensivo como ele seria um golpe duro para o esquema de Carille, que promete um time mais ofensivo esse ano.
O clube alemão, cujo nome foi preservado estaria disposto a pagar R$ 31,1 milhões, o Corinthians teria direito a apenas R$ 12,4 milhões, porque só tem 40% dos direitos do jogador. O Ituano é dono de 60% do restante dos direitos do jogador.
Agora aqui vai uma crítica a essa Diretoria do Corinthians:
Preferiu a quantia de cotas da TV e demais patrocínio num pagamento e, agora está devendo até a mãe. Forçou o Clube a realizar contratos que só lesaram o clube, lembram do time de 2015? Perdemos tais jogadores importantes como Jadson, Renato Augusto e cia, por preço de banana...
As contas do clube não batem... Não conseguem patrocinador master... Um clube como o nosso!?!?
Vendemos nossos jogadores como desesperados por comida... Isso não é digno de Corinthians.
O CORI não ajuda nesta questão, pois, o conselho é muito mais figurativo e, só atrapalha o ambiente político do clube.
Precisamos ser PROFISSIONAIS na Gestão Patrimonial e, principalmente, da marca CORINTHIANS. Onde estão as campanhas magnificas de marketing do clube?
Não, adianta falar que no ano passado passamos pela mesma situação e ganhamos Paulista e Brasileirão. Precisamos melhorar nossa gestão. Perder jogadores a preço de banana e fazer contratos que só lesam o clube não é inteligente. Poderíamos e devíamos, por lógica, estarmos numa situação financeira melhor e mais estável do a dos porquinhos e dos mulambos.
Vai, Corinthians!
em Mercado da bola > Não chega ninguém e, ainda podemos perder o Clayson!










