Primo Primo
O Corinthians não paga o estádio porque eles não quer, vão ficar muitos anos roubando todo dinheiro que entra e vão dizer que estão sem dinheiro por causa do estádio.
Se forem sério e TRANSPARENTE como diz no tópico, junto com a FIEL no máximo 3 anos conseguem pagar o estádio com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Transparência é o que falta
Em resposta ao tópico:
Como o título diz transparência é o que falta para o Corinthians pagar essa dívida desse estádio, nós somos uma nação de mas de 40 milhões de torcedores, se fizesse uma campanha de vendas por exemplo de pedaços do gramado que foi trocado para pagar o estádio a 15,00 não ficaria pesado para ninguém é agente recolherão aí no mínimo se cada um compra uma cota 600 milhões de reais e em 1 ou 2 anos nós pagaríamos esse estádio, agora sem transparência no que tá acontecendo com o dinheiro do Corinthians tudo fica difícil, mas fica aí uma ótima ideia para tirar o Corinthians desse buraco.


