Lucas Fernandes
Reem, chega doer o estomago!kkkkkkk
em Humor > Foto de Capa do Fórum
Em resposta ao tópico:
13:20, entrei no fórum, aí vejo na foto de capa (que demorou um tempão pra carregar, de tão pesada): Kazim, Paulo Roberto e Moisés KKKKKKKKKKKKKKKKK, só craque de bola!
Com eles o tri-mundial vem! VAI CORINTHIANS!