Sandra Lima
Sim.
Já que veio é torcer e apoaia-lo;
Afinal é ele quem irá defender nosso time em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Estão chorando a saída do Douglas?
Em citação ao post:
Tá contratado, já era, então agora é apoiar. Mas no Bahia até o Moisés jogou muito, até mais que esse cara então só o tempo dira. Eu ainda acho que o Douglas deveria ser envolvido em troca pelo Scarpa, seria bem mais vantajoso.