Caetano Roma
Eu entendi a fala do Alessandro de outra forma. 3 laterais vão ficar. A questão é o Moisés que estava fora dos planos e seria envolvido no negócio com o Capixaba, mas o salário dele foi o entrave. O Corinthians também negociava com o Danilo Avelar e com a permanência do Moisés o clube pôs o pé no freio nessa negociação. Por isso teremos 3 laterais nessa temporada. A não ser que o Corinthians envolva o Moisés em outro negócio e assim abra espaço para uma nova vaga.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Nossa Lateral Esquerda
Em resposta ao tópico:
Para quem não viu a entrevista do Alessandro ontem, ele deixou claro que não virá mais nenhum lateral esquerdo e hoje das 3 opções que temos no elenco (Moisés, Romão e Juninho Capixaba) a intenção seria ficar apenas com 2, ele inclusive disse que por pouco o Moisés não foi para o Bahia.
Acho que investir 6 milhões por 70% do Juninho caro demais, mas se ele jogar bola pode se valorizar muito e hoje qualquer porcadoria na Europa custa 3Milhoes de Euros e vem ganhando muito.
Concordo que seja arriscado ir pra uma Libertadores com um jogador tão jovem, mas o também Romão já mostrou potencial e sempre aqui pedimos a base e essa é a hora de usar e se for pra trazer alguém de fora tem que ser alguém que venha pra resolver.
E aí vocês acham que tinham melhores opções no mercado?