Sandra Lima
Apareceu sumido.
Um òtimo ano pra você.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians? Cambista Oficial?
Em resposta ao tópico:
Acho que sim.
Vejam o que estão fazendo.
Não colocaram o setor Oeste a venda nos jogos da Libertadores.
O que estão fazendo?
Vão esperar esgotar os setores mais baratos e depois colocar o preço lá em cima.
Sem contar que quem comprar a Oeste depois ficará sem ter a opção de comprar estacionamento, pois o mesmo só pode ser comprado após a compra do ingresso e esgota rápidamente.
Liguel no Fiel Torcedor e fui informado que a ordem veio do próprio Corinthians.
Parabéns CAMBISTA OFICIAL.
Sempre fazendo o torcedor de OTÁRIO.
