Matheus Ferreira
O Corinthians demonstra interesse em jogadores interessantes, falha nas negociações, traz um pereba qualquer e no fim das contas serve como indicador de contratações para rivais!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians e suas especulações
Em resposta ao tópico:
A diretoria do Corinthians é engraçada.
Estavam de olho em Emerson Santos, foi para o Palmeiras, estavam de olho no Fred, foi para o Cruzeiro, no Marcelo Hermes, foi para o Cruzeiro.. Até agora não assinaram com Rene Junior e Henrique, Gustavo Scarpa, ninguém sabe de nada, Avelar, também.. Não me surpreenderia se o Corinthians não conseguisse contratar e tomar os famosos 'chapéus'..
