João Vinicius
Lucca não tem corpo pra ser centroavante fixo, jogou como 'falso 9' na ponte mas rodava o campo todo, aqui é diferente, aqui tem sistema de jogo organizado, todo mundo tem que seguir sua função, vejo o Lucca como um atacante de beirada
em Bate-Papo da Torcida > Lucca substituto do jó?
Em resposta ao tópico:
Poderíamos começar a temporada colocando o Lucca de titular. Ele tem o faro de gol. E já jogou assim na ponte Preta. Fez muitos gols lá. O que acham?





