Marc Nobre
Eu preferia o Marcelo Hermes que estava livre no mercado e agora possivelmente irá para o Cruzeiro.mas como ele não é jogador do Garcia não tem jeito.
em Mercado da bola > Danilo Avelar, Perto!
Em resposta ao tópico:
http://m.lance.com.br/corinthians/corinthians-fecha-com-henrique-fica-mais-perto-danilo-avelar.html.amp?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&__twitter_impression=true