Isaac Dourado
**na verdade quem pegou 10 jogos foi o Maciel
em Bate-Papo da Torcida > Conmebol é uma piada!
Em resposta ao tópico:
Me parece que o Bruno Henrique pegou apenas 5 jogos por uma cusparada, o Kazim pegou 10 jogos por uma discussão acalorada, com certeza o Flabosta vai pegar 1 ou 2 jogos sem torcida e está tudo certo, todos querem ferrar o Corinthians...