Vagner Silva
Não sei porque tantas criticas a Romero e Clayson, ambos fizeram por merecer para estar no clube e ajudaram muito esse ano, povo ingrato da zorra!
Elenco estrelado não ganha Libertadores não, só ver o retrospecto do Palmeiras, Flamengo e o nosso em 2015
em Bate-Papo da Torcida > Vamos jogar a Libertadores sem ataque? Isso é sério?
Em resposta ao tópico:
Não sou corneta mas que essa diretoria é detestável e ridícula isso é FATO, todos os clubes conseguem contratar bons jogadores á um custo aceitável enquanto nós sofremos pra conseguir 1 que preste, até agora temos apenas os ' craques' Romero, Clayson e Jr Dutra na frente, alguém acha que com esse trio venceremos alguma coisa? Imagina então na Libertadores...Que tristeza.. Jesus