Carlos Luis
Reforço para o ataque esquece.
O maior reforço para o ano que vem é o fim do mandato do Roberto e olhe lá.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos jogar a Libertadores sem ataque? Isso é sério?
Em resposta ao tópico:
Não sou corneta mas que essa diretoria é detestável e ridícula isso é FATO, todos os clubes conseguem contratar bons jogadores á um custo aceitável enquanto nós sofremos pra conseguir 1 que preste, até agora temos apenas os ' craques' Romero, Clayson e Jr Dutra na frente, alguém acha que com esse trio venceremos alguma coisa? Imagina então na Libertadores...Que tristeza.. Jesus
