Fernando Macário
Esse Tite e uma criança de 5 anos é a mesma coisa, ele esta 'de mau' do Pato e esta boicotando ele...que mer'da cara, olha o que acontece no Corinthians...
em Análise dos jogos > Tite quando questionado sobre pato
Em resposta ao tópico:
'vai bater no peito, vai entrar em campos e vai ajudar muito ainda a equipe'
Então pq não coloca ele de titular em vez de ficar improvisando?








