x
Fórum do Corinthians

Tite quando questionado sobre pato

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Andrei

Andrei 146 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2013 às 19:25
Por Andrei Lucas da Silva (@andrei)

'vai bater no peito, vai entrar em campos e vai ajudar muito ainda a equipe'

Então pq não coloca ele de titular em vez de ficar improvisando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 03/11/2013 às 19:26

Tite fala uma coisa e faz outra. Foi assim desde o começo do ano.

#Falamuito

Foto do perfil de Fernando MacÁrio

Ranking: 4.260º

Fernando 797 posts

@del.debbio em 03/11/2013 às 19:46

Esse Tite e uma criança de 5 anos é a mesma coisa, ele esta 'de mau' do Pato e esta boicotando ele...que mer'da cara, olha o que acontece no Corinthians...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 03/11/2013 às 20:35

Kkkkkkkkk' esse treinador é uma piada

Foto do perfil de Paulo Renato Valias

Ranking: 1.260º

Paulo 2.940 posts

@frota em 03/11/2013 às 20:27

Pato entra faltando 20 minutos ai tira Renato Augusto e Romarinho, e deixa na armação do de jogo dois veteranos e não correm não marca, e não armam nada, armam sim cada contra atque contra nossa defesa, Danilo e Douglas já não podia jogarem juntos nem no passado, nem no inverno, quanto mais mais em calor beirando os 40 graus.ë brncadeira ou sacangem das grandes com Pato.

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.695º

Cláudio 1.384 posts

@soucorinthians em 03/11/2013 às 20:22

O Tite das entrevistas não é o mesmo que escala. O treinador tem duas personalidade? A das entrevistas bem que podia prevalecer. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 460º

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 03/11/2013 às 20:21

Até a minha vó escala e substitui melhor do que o Tite...

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Panno Seixas

Ranking: 3.692º

Daniel 958 posts

@daniel.panno.seixas em 03/11/2013 às 20:18

'vai bater no peito, vai entrar em campo e vai ajudar muito ainda a equipe'.

Com certeza...

No ano que vem, com outro técnico...

Foto do perfil de Felipe Henrique

Ranking: 1.797º

Felipe 2.094 posts

@felipe.henrique10 em 03/11/2013 às 20:18

Os gols que ele perde ninguém comenta né...

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 03/11/2013 às 20:08

Aí quando o Pato vai para a seleção é porque o Corinthians está sentindo a falta dele.

Foto do perfil de Daniel Barbosa Santos

Ranking: 2.091º

Daniel 1.826 posts

@sangue.bom em 03/11/2013 às 20:08

E o Tite esta se deichando si levar pela opiniao dos auxiliare técnico o cara não sabem nada, hoje que o Ronarinho estava bem tirou ele em vez de tirar a zica do Sheik