Daniel Santos
E o Tite esta se deichando si levar pela opiniao dos auxiliare técnico o cara não sabem nada, hoje que o Ronarinho estava bem tirou ele em vez de tirar a zica do Sheik
em Análise dos jogos > Tite quando questionado sobre pato
Em resposta ao tópico:
'vai bater no peito, vai entrar em campos e vai ajudar muito ainda a equipe'
Então pq não coloca ele de titular em vez de ficar improvisando?