Rafael Orefice
Como eu disse numa postagem, ter alguma venda por um valor bom, ok, acontece, ainda mais quando é um clube cheio de divida, mas não pode só pensar em vender todo mundo e desmanchar todo o elenco e o planejamento? Já perdemos Jô, Arana, Pablo, possivelmente Rodriguinho, Balbuena, Maycon e como fica o time? Vai jogar tudo nas costas do Carille? Lembra de 2016? O Tite teve que montar um time praticamente do zero, não é simples, é complicado para o treinador e é injusto porque se o time vai mal tudo sobra pra ele, mas ninguém vê o lado dele, é complicado fazer um time do zero se entrosar e ter o mesmo sucesso de um elenco campeão do ano anterior.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são Chatos demais!
Em citação ao post:
Perdeu como? Sabe me.dizer? Um todos sabiam que iria sair, o outro um puta mercenário, aí chega uma proposta para o Jô que é um absurdo...vai segurar como? Sério que não tem como esperar até fevereiro? Vão ficar dando chilique até lá?