Fiel
Filho duma put.a...estão parados porque esse maldito esta curtindo o reveillon com quem gastou dinheiro com a marca Corinthians
em Mercado da bola > Roberto de Andrade...
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo agora a Sportv, e o Mauro naves falou que ligou para o Roberto de Andrade, segundo ele o nosso presidente falou que os reforços estão parados que se tiver novidade só pra depois do Reveillon.
É Irmãos a coisa tá difícil viu!
Grato pela atenção
Boas festas para todos do fórum e suas famílias
VAI CORINTHIANS!







