Leonardo Lima
Deixa o cara ser feliz...desejo td de bom pra.ele..a mídia que inventou isso.. O Vinicius Jr tá indo para o mesmo.caminho ele é bom mais não é um novo neymar essa mídia ajuda e #$!@% kk
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem achei kkkk
Deixa o cara ser feliz...desejo td de bom pra.ele..a mídia que inventou isso.. O Vinicius Jr tá indo para o mesmo.caminho ele é bom mais não é um novo neymar essa mídia ajuda e #$!@% kk
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem achei kkkk
Última resposta há 13 segundos por Victor P.
31respostas
Última resposta há 24 segundos por Thiago Augusto
82respostas
Última resposta há 25 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
36respostas
Última resposta há 40 segundos por joao henrique
17votos
Última resposta há 41 segundos por Renato Jesus
3respostas
Última resposta há 50 segundos por Shaolin MatadorDePorco
8respostas
Última resposta há 54 segundos por Ricardo Martins
34respostas
Criado há 2 minutos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 5 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
17respostas
Última resposta há 6 minutos por Vitor Ramos
15respostas