Freddy "mito"
Por isso mesmo é o maior enganador que tem no meio do futebol
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem achei kkkk
Em citação ao post:
Jogava muito na base. Muito mesmo. Na minha opinião, o maior craque da base. O cara tinha mais de 500 gols só na base. Manchester queria contrata-lo antes de virar profissional. Não sei o que houve... Se ele fosse do Santos a história seria outra...