Gustavo 11.007 posts
@gustavo.reboucas
em
23/12/2017 às 23:40
'Se ele fosse do Santos...'
Nem todo mundo que vem da base de lá vira craque, vide Jean Chera, Tiago Luís e tantas outras promessas 'nível Neymar' que eles tinham e não vingaram.
Lulinha sempre teve chance no Corinthians, nunca mostrou nada.
Freddy 66.487 posts
@kruege
em
23/12/2017 às 21:14
Por isso mesmo é o maior enganador que tem no meio do futebol
Baltazar 53.824 posts
@baltazar.1954
em
23/12/2017 às 19:52
Vágner Dinheiro quis ganhar muito de uma vez e exigiu uma boa grana para renovar o contrato que estava acabando, aí exigiram que o moleque fosse a solução e ele não aguentou a pressão. Queimaram etapas.
Não podemos repetir o mesmo erro com o Pedrinho.