x

Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito, os caras confundem jogador barato com ruim, falam em dificuldade financeira mas gastam um absurdo com jogadores que no fim das contas no custo benefício saem mais caro que um jogador de melhor nível.. Temos. Na diretoria amadores que não conhecem o mercado, não entendem de futebol, de planejamento, de como conseguir um reforço de graça.. O sp não pagou nada pelo Hernanes por exemplo, Jucilei veio de graça agora que pagaram, não existe articulação pra isso..dessa forma, na minha opinião propositalmente fica nas mãos de empresário, o a junior Dutra custou comissão do empresário e não vai resolver nosso problema..

em Bate-Papo da Torcida > Contratações desse Nível!

Em resposta ao tópico:

OK,...existem contratações e contratações, claro que quanto melhor o poder financeiro melhor a probabilidade de se encontrar melhores jogadores,...contudo, isso é verdade até a página '5'! Ora, nos tempos de 'Vacas Magras'...o mais importante é saber contratar, saber avaliar técnicamente os jogadores do que gastar o pouco que se tem com apostas ou com favorecimentos há esse ou aquele empresário! O clube torna-se refém deste artifício e sabemos que o preço cobrado são fatias cada vez mais poupudas de nossos meninos da Base! Se dizem, estes ora presentes, especialistas em futebol, são profissionais da área, alguns ex-jogadores, outros com vivência considerada no meio do futebol,...até aí tudo bem,...más e a competência? Ter o microfone nas mãos, ou o cheque para sair contratando não significa que as pessoas indicadas para tal, mesmo com esse apreço pelo 'Futebol', sejam competentes não é mesmo? Felipe Bastos, Marquinhos Gabriel, Marlone, Rildo, Clayton, Alam Mineiro, Jean, Guilherme Arantes do Nascimento, Vilson, Moisés, Gustavo, Luidgy e com certeza esqueci de outras pérolas por aí...enfim,...são muitos equívocos, isso pra ser educado! Feitos por quem se diz profissionais de futebol,... Agora, se existem outros interesses em se trazer nomes assim e nessas condições nefastas ao clube, estaria explicado o motivo de todas essas mediocridades ainda estarem por aí...sair, eles não querem,...o santo caminho do caixa conhecem bem,...aí não tem terceiro cartão amarelo, não tem contratura etc! Como se pode ficar um ano pra se conversar com um jogador como o Pablo? Independentemente de ser um bom jogador ou não? Os interesses de outros clubes falam por si só! Todos esses nomes acima passaram por uma tal comissão,...do que?,...muitos equívocos,...que estão mais próximos da incompetência e do dolo do que o simples erro em contratações!

Responder ao post do Marcello

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 9 segundos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 9 segundos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 27 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 53 segundos por Paulo Minozo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Marcos André Carratu

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Ramon Diaz: O técnico superestimado, mas eliminado de todas as competições importantes

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    34respostas

    acessar o tópico