Marcello Figueiredo
Perfeito, os caras confundem jogador barato com ruim, falam em dificuldade financeira mas gastam um absurdo com jogadores que no fim das contas no custo benefício saem mais caro que um jogador de melhor nível.. Temos. Na diretoria amadores que não conhecem o mercado, não entendem de futebol, de planejamento, de como conseguir um reforço de graça.. O sp não pagou nada pelo Hernanes por exemplo, Jucilei veio de graça agora que pagaram, não existe articulação pra isso..dessa forma, na minha opinião propositalmente fica nas mãos de empresário, o a junior Dutra custou comissão do empresário e não vai resolver nosso problema..
em Bate-Papo da Torcida > Contratações desse Nível!
Em resposta ao tópico:
OK,...existem contratações e contratações, claro que quanto melhor o poder financeiro melhor a probabilidade de se encontrar melhores jogadores,...contudo, isso é verdade até a página '5'! Ora, nos tempos de 'Vacas Magras'...o mais importante é saber contratar, saber avaliar técnicamente os jogadores do que gastar o pouco que se tem com apostas ou com favorecimentos há esse ou aquele empresário! O clube torna-se refém deste artifício e sabemos que o preço cobrado são fatias cada vez mais poupudas de nossos meninos da Base! Se dizem, estes ora presentes, especialistas em futebol, são profissionais da área, alguns ex-jogadores, outros com vivência considerada no meio do futebol,...até aí tudo bem,...más e a competência? Ter o microfone nas mãos, ou o cheque para sair contratando não significa que as pessoas indicadas para tal, mesmo com esse apreço pelo 'Futebol', sejam competentes não é mesmo? Felipe Bastos, Marquinhos Gabriel, Marlone, Rildo, Clayton, Alam Mineiro, Jean, Guilherme Arantes do Nascimento, Vilson, Moisés, Gustavo, Luidgy e com certeza esqueci de outras pérolas por aí...enfim,...são muitos equívocos, isso pra ser educado! Feitos por quem se diz profissionais de futebol,... Agora, se existem outros interesses em se trazer nomes assim e nessas condições nefastas ao clube, estaria explicado o motivo de todas essas mediocridades ainda estarem por aí...sair, eles não querem,...o santo caminho do caixa conhecem bem,...aí não tem terceiro cartão amarelo, não tem contratura etc! Como se pode ficar um ano pra se conversar com um jogador como o Pablo? Independentemente de ser um bom jogador ou não? Os interesses de outros clubes falam por si só! Todos esses nomes acima passaram por uma tal comissão,...do que?,...muitos equívocos,...que estão mais próximos da incompetência e do dolo do que o simples erro em contratações!